Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 05 de Junho de 2007 às 09:35
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Alguns agentes prisionais estão sofrendo ameaça de morte, principalmente os que trabalham em Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis (Sul, a 220 km da Capital). Algumas ocorrências de ameaça de morte já foram registradas na Polícia. As ameaças partem de ligações telefônicas de celulares. Uma das vítimas registrou queixa-crime ontem, quando contou o drama que vem atravessando ao ser ameaçado por uma mulher que não se identifica.

Assustado, o agente prisional - nome preservado por medida de segurança -, contou que começou a receber ligações telefônicas em seu celular de outro celular. A voz, segundo ele, era de uma mulher.

Para tentar escapar dos assédios, o agente prisional conta que resolveu trocar o número de seu aparelho, mas mesmo assim as ameaças de morte continuaram. Não satisfeita, a mesma mulher ligou para o local de trabalho do agente prisional - um prédio da Capital - e fez diversas perguntas e pediu informações sobre a vida do trabalhador.

Dias atrás a reportagem conversou com outro agente prisional lotado em Cuiabá. Também assustado, ele contou que começou a receber ligações de um número restrito com ameaças de morte. A voz ameaçadora, segundo a vítima, também era de uma mulher de sotaque desconhecido.

O agente prisional contou também, que como ele, outros companheiros de trabalho receberam o mesmo tipo de ligação, sempre de uma voz feminina. Com medo de represália, ele afirmou que não registrou queixa na Polícia, mas garante que se as ligações continuarem ele será obrigado a acionar a Polícia.

"Só espero que a Polícia não apennas registre a ocorrência, mas que também investigue o caso. Antes, é claro, que as ameças sejam cumpridas, igual está acontecendo em São Paulo", alertou uma das vítimas.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/223489/visualizar/