Repórter News - reporternews.com.br
Rapaz morre após furar bloqueio
Um motociclista morreu depois de furar um bloqueio policial no Centro Político Administrativo (CPA) de Cuiabá durante a madrugada de ontem. Após furar o bloqueio, o rapaz foi perseguido e alvejado por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso (PM-MT).
De acordo com informações do 3º Batalhão da PM, Adão Ananias de Arruda, de 30 anos, estava em atividade suspeita e ao ser abordado pela polícia, fugiu. Ele supostamente teria tentado sacar uma arma para disparar contra outra equipe de policiais que fazia ronda na avenida Brasil e havia sido chamada para dar suporte.
Então, um policial, que não teve o nome divulgado ainda, atirou contra o rapaz que supostamente teria sacado a arma. O disparo atingiu a linha da cintura do motociclista, que foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) pelos próprios policiais.
Instantes após chegar na unidade, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a PM, o suspeito foi apreendido um revólver calibre 38, quatro munições e trouxinhas de pasta-base.
De acordo com uma fonte, que não quis ter o nome citado, Adão seria irmão de um policial militar em serviço e não costumava andar armado. (GN)
Fonte:
Do Diário de Cuiabá
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/22354/visualizar/
Comentários