Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 03 de Junho de 2007 às 20:25

    Imprimir


SALVADOR - Os corpos foram levados para o DPT de Barreiras, e a ação policial foi combinada com a polícia de Minas, que participou da troca de tiros e perseguição ao grupo. Um Pálio com placa de São Paulo foi o primeiro carro usado na ação à agência, de onde saíram com o dinheiro e dez reféns, três deles funcionários do BB.

"A região dá acesso a três estados, inclusive Goiás, e este é o quinto assalto a banco em quatro anos", explica a delegada Cecília Souza e Silva, titular da Polícia Civil de Cocos, a 1100 quilômetros de Salvador.

Depois de roubar uma D-20, libertaram os reféns a 20 quilômetros da cidade. Portando forte armamento, fuzis AR-15, carabinas e rifles, usaram ainda no tiroteio armas Ponto Quarenta, nove milímetros e pt-380.

O sargento Oliveira Rodrigues, que comandou ação da PM disse que os assaltantes conseguiram fugir levando o dinheiro. A polícia de Minas continua a postos e informou neste domingo,3, à delegada Cecília que esta no encalço do trio. É o quarto dia da fuga, iniciada na manhã de quinta feira, dia 31.




Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/223784/visualizar/