Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Domingo - 03 de Junho de 2007 às 16:50

    Imprimir


BUENOS AIRES - Fontes próximas ao ex-presidente Carlos Menem (1989-99) anunciaram neste fim de semana que será candidato ao governo de La Rioja, sua província natal, nas eleições marcadas para agosto. Mas, também mantém a candidatura para as eleições presidenciais de outubro, nas quais se apresentará representando a "Lealdade e Dignidade", uma facção do Partido Justicialista (Peronista), que atualmente conta com três pessoas no parlamento, isto é, ele próprio como senador, um sobrinho que é deputado e uma amiga deputada.

O ex-presidente, de 76 anos, está ocupando amplo espaço na mídia, embora não por questões políticas. Um dos fatores para o destaque foram os flagras fotográficos de sua esposa, a ex-miss Universo Cecilia Bolocco, de 42 anos, tomando sol nua ao lado de um playboy italiano. As poses, na qual a ex-miss chilena demonstra intenso afeto ao empresário - 24 anos mais novo que seu marido oficial - causaram escândalo dos dois lados da Cordilheira dos Andes.

De quebra, Carlos Nair Meza, filho ilegítimo de Menem, tornou-se um dos principais participantes do "Big Brother Celebridades". Desde o início do programa o jovem manteve-se quieto, mas, a expectativa dos colunistas de fofocas é que em poucos dias ele comece a contar os bastidores da relação com seu pai, que não o reconhece oficialmente.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/223796/visualizar/