Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Quarta - 17 de Abril de 2013 às 15:19
Por: Felipe Abílio

    Imprimir


Luciana Gimenez foi uma das famosas que prestigiou o lançamento da coleção de inverno da estilista Lu Monteiro, que aconteceu na tarde desta quarta-feira, 17, na Oscar Freire, no Jardins, em São Paulo. Em plena boa forma, Gimenez não liga para as críticas que dizem que ela está muito magra e até descarta uma terceira gravidez para continuar com o corpão em forma.

Luciana Gimenez (Foto: Manuela Scarpa /Foto Rio News)Luciana Gimenez (Foto: Manuela Scarpa /Foto Rio News)

"Não dá, eu engordo 30 quilos. A Cicarelli engordou só oito, eu engordei 30. Acho que agora já deu", afirmou ela, que é mãe de Lucas, de 13 anos, e Lorenzo, de dois.

A apresentadora se derreteu ao falar sobre o filho mais velho que, com apenas 13 anos, chama a atenção por sempre se vestir com estilo.

"Ele é meio indeciso com esse negócio de roupa, sabe, mas as meninas gritam. Um fofo, né?", disse ela, explicando como é a relação de Lucas com o filho mais novo. "Ainda rola uma estranheza, até porque o Lucas já tem treze anos, o Lorenzo tem dois, é mais espoleta, mas um dia rola".

Recentemente, Luciana entrou nas polêmicas em relação a pastores religiosos e suas declarações homofóbicas ao entrevistar Silas Malafaia e, apesar de ter vários amigos gays, ela não está totalmente contra a opinião do religioso.

"Eu acho que parte da democracia é aceitar o que ele fala também. Não podemos discriminar ninguém, a liberdade de expressão é deixar cada um pensar o que quiser e não se meter com o outro. Eu sei, é complicado você atacar publicamente, ele ataca entre aspas, ele fala que não faria nenhuma maldade, mas ele não aceita o comportamento".

Já sobre as declarações homofóbicas e racistas do o presidente da Comissão de Direitos Humanos e deputado Marco Feliciano, a apresentadora deu sua opinião.

"Estou para entrevistar ele e estou meio na dúvida, acho que ele não pode fazer uma afirmação tão contundente como "os negros são amaldiçoado"", que a população da África é amaldiçoada, é uma coisa meio estranha, cada um tem o direito de gostar e não querer, mas se você quer ser respeitado em sua posição tem que ter o respeito. Eu gosto de gays, tenho um monte a minha volta, cada um faz o que quer, mas ninguém pode forçar a opinião. Mas também não gosto de julgar ninguém antes de conhecer", disse.

Luciana Gimenez (Foto: Manuela Scarpa /Foto Rio News)Luciana Gimenez (Foto: Manuela Scarpa /Foto Rio News)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/22400/visualizar/