Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 02 de Junho de 2007 às 10:37

    Imprimir


Um homem matou a facadas pelo menos dez pessoas, entre elas algumas crianças, e feriu 18 na província filipina de Samar. Segundo a polícia, o criminoso seria doente mental e parente da maioria das vítimas.

O crime ocorreu por volta das 2h (15h de sexta-feira de Brasília), em uma aldeia próxima ao povoado de Calbayog, cerca de 500 km a sudeste da capital. O homem, identificado como Danny Guadiz, invadiu as casas das vítimas enquanto elas ainda dormiam e as atacou com uma faca pequena, conhecida como "sundang".

Em seguida, o rapaz continuou apunhalando outras pessoas que foi encontrando pelas ruas do povoado, até ser detido por policiais, informou o chefe da Polícia regional, superintendente Abner Cabalquinto.

Segundo informações, oito pessoas morreram na hora e outras duas perderam a vida em um hospital local para o qual foram levadas após o ataque. No mesmo local, estão recebendo tratamento os 18 feridos.

Cabalquinto disse que, de acordo com testemunhas, o agressor parecia estar sob os efeitos de álcool.

A maioria das vítimas era parente de Guadiz, de 39 anos, que, além de ter uma grave doença mental, teria assassinado seu próprio irmão há alguns anos em Manila, acrescentou a mesma fonte.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/224017/visualizar/