Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 02 de Junho de 2007 às 04:51
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


O vendedor de consórcios Sebastião Ferreira Pinto, 47, é a segunda vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) em menos de 48 horas em Cuiabá. Ele foi executado com dois tiros pelas costas no bairro CPA 2, em Cuiabá. Os bandidos roubaram o carro dele, um Celta prata, que foi encontrado na manhã de ontem no bairro Nova Esperança, na região do Coxipó. Sobe para 126 o número de vítimas por morte violenta na Baixada Cuiabana, este ano.

Sebastião era morador do bairro Araés e foi até a região do CPA para buscar uma amiga. Ambos iriam participar de um churrasco. Segundo informações da Polícia Civil, Sebastião parou o carro na rua Jundiaí para pedir informações, quando teria sido atacado por dois homens. Ele falava ao telefone celular quando foi rendido.

A vítima levou dois tiros pelas costas que transfixaram o abdome. Inicialmente a polícia chegou a suspeitar que o vendedor tivesse sido vítima de uma vingança. Minutos antes do corpo dele ser encontrado, houve o registro de uma confusão em um posto de gasolina na avenida do CPA por causa de uma mulher.

O carro de um dos envolvidos tinha a mesma cor que o veículo da vítima. No posto houve empurra-empurra e ameaças. Apesar das suspeitas, nada se confirmou, de acordo com a Polícia Militar. Na manhã de ontem moradores localizaram o carro da vítima. Peritos criminais foram acionados pelo delegado Vaít Eugênio de Oliveira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para examinar o carro. Impressões digitais serão recolhidas e, posteriormente, comparada a de suspeitos. Por enquanto, a polícia não tem pistas dos autores.

Estatísticas - Em maio passado foram registrados seis latrocínios (roubo seguido de morte). Até agora a Polícia Civil não desvendou a autoria de nenhum deles. Na semana passada, a comerciante Aparecida Maria de Alencar, de 66 anos, foi morta com dois tiros durante um assalto a sua mercearia no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá. O filho da vítima entrou em luta corporal com um adolescente e terminou baleando o garoto.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/224081/visualizar/