Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 01 de Junho de 2007 às 19:48

    Imprimir


A seleção argentina, com 11 titulares que atuam na Europa, joga amanhã contra a Suíça no estádio Saint Jakob, na Basiléia, pensando na Copa América deste ano, que começa no fim do mês na Venezuela. O técnico da seleção argentina, Alfio Basile, afirmou hoje que mandará a campo um esquema 4-3-3, com Messi, Crespo e Tévez na frente. Javier Saviola ficará no banco e deve ser a primeira opção durante a partida.

Basile, que convocou 20 jogadores para o jogo de amanhã e da próxima terça contra a Argélia no Camp Nou, em Barcelona, disse a lista dos 22 jogadores da Copa América sairá de uma relação de 44 nomes.

Dos que estão na Suíça, aguardam sua oportunidade Leo Franco, Coloccini, Burdisso, Pinola, Mascherano, Jonás Gutiérrez, Aimar, Diego Milito e Saviola. Eles devem jogar contra a Argélia, adversário teoricamente mais fraco.

"Depois destes dois amistosos, trabalharemos em Buenos Aires por alguns dias, e aí resolveremos", disse Basile.

Dos jogadores que atuam em equipes argentinas, aparecem com boas chances de ir à Venezuela o goleiro Juan Pablo Carrizo, do River Plate, o veterano meia Verón, do Estudiantes, e o atacante Rodrigo Palacio, do Boca Juniors.

Por sua vez, a Suíça quer esquecer a derrota de 2 a 1 para o Brasil no último amistoso disputado na Basiléia, levando a campo uma seleção com muitos jogadores que estiveram na última Copa do Mundo.

Na Alemanha, os suíços foram eliminados com a defesa menos vazada, sem sofrer gols no tempo normal. Eles caíram diante da Ucrânia, nos pênaltis, nas oitavas-de-final.

Os principais desfalques da seleção comandada por Kobi Kuhn são o lateral-direito Valon Behrami e o atacante Alexander Frei, destaques da equipe. Ambos estão machucados.

Prováveis escalações: Suíça: Zuberbühler; Inler, Senderos, Djorou e Magnin; Müller, Cabanas, Margaraiz e Barnetta; Streller e Vonlhanten.

Argentina: Abbondanzieri; Zanetti, Ayala, Gabriel Milito e Heinze; Lucho González, Gago e Cambiasso; Messi, Tévez e Crespo.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/224118/visualizar/