Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 01 de Junho de 2007 às 16:06

    Imprimir


Pegou mal a decisão do governador Blairo Maggi em deixar de comparecer nesta sexta (1º de junho) à reunião do Conselho Deliberativo do Fundo de Financiamento do Centro-Oeste (Condel/FCO), na Federação das Indústrias, em Cuiabá. Preferiu assistir ao primeiro jogo da Seleção Masculina de Vôlei contra a Finlândia, marcando a inauguração oficial do ginásio poliesportivo Aecim Tocantins.

Maggi, que nesta quinta à noite já havia inaugurado o ginásio, mandou para a reunião do Condel o seu vice Silval Barbosa. Enquanto isso, o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), percorreu cerca de 750 km, de Campo Grande a Cuiabá, para participar da reunião e reivindicar mais recursos para o seu Estado.

Um dos objetivos do FCO é fomentar a economia dos Estados, que, durante o encontro, reivindicaram ampliação dos limites de financiamento de R$ 40 milhões para R$ 100 milhões. Estavam presentes, entre várias autoridades, além de Puccinelli e de Silval, o prefeito cuiabano Wilson Santos, o ex-vereador Totó Parente, novo secretário-executivo do Centro-Oeste, ligado ao Ministério da Integração Nacional, os deputados federais Carlos Bezerra (PMDB) e Carlos Abicalil (PT) e o deputado estadual Alexandre Cesar (PT), um dos antecessores de Totó no FCO.

Alguns chegaram a perguntar a Silval sobre o governador. Um tanto sem jeito, ele argumentou que Blairo Maggi estava prestigiando o jogo da Seleção de Vôlei.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/224198/visualizar/