Vocês não sabem o que passei no avião, diz Clodovil
Segundo a assessora do deputado, Marli Pó, ele foi agredido verbalmente pelas pessoas que estavam no avião. "Ele foi xingado por todos os passageiros que estavam no avião e até a comissária de bordo foi insolente", disse.
Clodovil teria dito a assessora que ninguém pode imaginar a situação pela qual passou: "você não pode imaginar o eu passei dentro do avião. O que você imaginar, multiplique por 10 vezes e será o que passei."
Marli, que esteve com ele no aeroporto de Brasília, negou que Clodovil tenha sido detido pela Polícia Federal. "Ele só foi conduzido por agentes federais à área restrita da Polícia Federal para registrar o boletim de ocorrência", disse. Ela também negou que ele tivesse sido levado para um interrogatório na sala da PF no terminal aéreo.
A assessora informou que Clodovil ainda não manifestou a intenção de processar a companhia aérea. Porém, segundo ela, ele vai discutir a situação com seus advogados.
Em nota, a Gol lamentou o ocorrido e diz que houve uma falha no sistema que acabou resultando na marcação indevida do assento do deputado Clodovil.
Comentários