Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 01 de Junho de 2007 às 10:08
Por: Maria Barbant

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil deflagrou na madrugada desta sexta-feira (01/06), mais uma operação no município de Várzea Grande. “Acorda Várzea Grande” é a quinta operação realizada no município este ano e tem por objetivo, o combate a venda de entorpecentes.

A operação foi deflagrada às 5:30 horas da manhã e, até este momento, já cumpriu 14 mandados de busca e apreensão. Desse total, foram lavrados três flagrantes por tráfico de entorpecentes. Um dos suspeitos, ao ser detido pela polícia reagiu e foi alvejado com um tiro no pé. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, onde está sendo medicado e sem seguida, será encaminhado para lavratura do auto de prisão em flagrante. Júlio César de Souza, conhecido como “Cézinha”, agia na região do bairro Jardim Glória e tem uma extensa lista de crimes: homicídio, tráfico de entorpecentes, furto e porte ilegal de arma.

Outro homem preso em flagrante, Emerson Ângelo Militão, foi autuado por tráfico de entorpecentes. No momento em que a polícia chegou a sua casa, ele fazia uso de pasta base.

A operação está sendo coordenada pelo delegado regional de Várzea Grande, Jales Batista. “Essa operação é um alerta à cidade de Várzea Grande, com relação ao crime”, disse ele.

De acordo com o delegado, a operação já vem sendo preparada pela Delegacia Regional a cerca de 90 dias. “A operação foi deflagrada nesta sexta-feira após um trabalho da Inteligência da PJC, que definiu e localizou todos os objetivos”, explicou Jales Batista.

No total foram expedidos 23 mandados de busca e apreensão que estão sendo cumpridos por 23 delegados e 80 investigadores, de Cuiabá e Várzea Grande.

Segundo informações da Inteligência, os 23 mandados expedidos pelo Juízo da 3ª Vara Criminal, da comarca de Várzea Grande, se referem a pessoas e locais onde funcionariam "bocas de fumo".





Fonte: Assessoria/Sejusp-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/224265/visualizar/