Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 01 de Junho de 2007 às 09:17

    Imprimir


Em mais um acontecimento inédito em O Aprendiz 4 - O Sócio, Roberto Justus demitiu dois participantes na mesma tarefa. O líder do grupo Ello, Edison, visto pelos conselheiros como omisso, e Eduardo, que propôs um possível suborno na prova desta quinta-feira deixaram o programa.

Na prova, os dois grupos precisavam criar e executar uma ação promocional de um novo produto de uma operadora de celular. O principal problema das duas equipes foi conseguir autorizações da prefeitura para montar o estande.

Enquanto a equipe Adapt acertou com donos de restaurantes para abordar as pessoas na rua, o grupo Ello resolveu montar um quiosque mesmo sem a licença das autoridades. Eduardo disse que "estava com R$ 100 no bolso" para subornar algum fiscal que aparecesse.

O grupo terminou a tarefa discutindo, mas não teve problemas com fiscais da Prefeitura. Na hora do resultado, Justus disse que a ação do grupo Ello foi ilegal, e que por isso, o grupo Adapt curtiria o prêmio: uma visita a Salvador em um hotel cinco estrelas.

Na sala de reuniões, Justus disse que enfrentar esta situação foi a maior decepção das quatro edições de O Aprendiz e pediu para que as cenas em que Eduardo falava sobre o dinheiro fossem reprisadas. Diferente do que geralmente acontece, todo o grupo voltou para a fase da eliminação.

Surpreendendo a todos, Justus então demitiu o líder Edison e Eduardo, por sua atitude na realização da prova. Mariana Reis deixou a sala de reuniões chorando, amparada pelos outros participantes.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/224278/visualizar/