O Aprendiz 4: Justus demite dois participantes na mesma prova
Na prova, os dois grupos precisavam criar e executar uma ação promocional de um novo produto de uma operadora de celular. O principal problema das duas equipes foi conseguir autorizações da prefeitura para montar o estande.
Enquanto a equipe Adapt acertou com donos de restaurantes para abordar as pessoas na rua, o grupo Ello resolveu montar um quiosque mesmo sem a licença das autoridades. Eduardo disse que "estava com R$ 100 no bolso" para subornar algum fiscal que aparecesse.
O grupo terminou a tarefa discutindo, mas não teve problemas com fiscais da Prefeitura. Na hora do resultado, Justus disse que a ação do grupo Ello foi ilegal, e que por isso, o grupo Adapt curtiria o prêmio: uma visita a Salvador em um hotel cinco estrelas.
Na sala de reuniões, Justus disse que enfrentar esta situação foi a maior decepção das quatro edições de O Aprendiz e pediu para que as cenas em que Eduardo falava sobre o dinheiro fossem reprisadas. Diferente do que geralmente acontece, todo o grupo voltou para a fase da eliminação.
Surpreendendo a todos, Justus então demitiu o líder Edison e Eduardo, por sua atitude na realização da prova. Mariana Reis deixou a sala de reuniões chorando, amparada pelos outros participantes.
Comentários