Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 01 de Junho de 2007 às 08:22
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Um vendedor de carros foi assassinado às 20 horas de ontem com um tiro em cima do coração. Dois homens mataram Sebastião Pinto dos Santos, de 47 anos, foi baleado dentro do carro dele, um Celta. Depois de baleada, a vítima foi retirada do veículo, jogada no chão pelos supostos assaltantes, que fugiram do local com o Celta, caracterizando um crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

O crime aconteceu em frente a uma casa da Quadra 7 da Rua Jundiaí, na Morada da Serra (CPA-2), em Cuiabá. Os supostos bandidos, segundo as investigações de policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), podem ter seguido a vítima, que foi para o bairro em busca da casa de algumas amigas onde aconteceria uma festa.

O carro, no entanto, foi abandonado pelos dois assassinos em um lixão do bairro Pascoal Ramos, região do Coxipó, na periferia da Capital. Apesar dos indícios de latrocínio, investigadores da DHPP não descartam qualquer outra hipótese como motivo do crime.

Com a morte de Sebastião Pinto dos Santos, o mês de maio fechou com 24 assassinatos na Grande Cuiabá. No total, a DHPP já registrou nos primeiros cinco meses deste ano, 126 crimes de homicídio.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/224293/visualizar/