Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 30 de Maio de 2007 às 15:35
Por: ALdair Santos

    Imprimir


A polícia tenta controlar um início de motim no presídio feminino Ana Maria do Couto May, em Cuiabá. Uma reeducanda mantém um pessoa que atua como agente prisional na unidade e uma presa como reféns. As três estão em uma cela do raio três do presídio.

Segundo a assessoria da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso (Sejusp), a situação está controlada. Além do motin na cela do raio três, o restante do presídio está calmo.

Uma visita foi flagrada há puco, entrando no presídio com droga. Ao ser abordada, a mulher que iria visitar uma presa contou para quem estava levando a droga.

Sabendo que teria sido descoberta, a presa que receberia a droga fingiu passar mal e foi levada para a enfermaria. Neste momento ela fez um agente prisional refén (não foi identificado ainda se é uma agente ou um agente) e outra presa que já estava em tratamento na efermaria. A presa rebelada acredita que a reeducanda que estava na enfermaria teria entregado ela (contado sobre a droga) para a segurança do presídio.

A polícia ainda não identificou nehum armamento com a presa, e por isso , até o momento, não confirmou se ela está armada.

Policiais e agentes da penitenciária estã no local e tentam negociar a libertação dos reféns.

Outras informações em instantes.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/224555/visualizar/