Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 30 de Maio de 2007 às 13:25

    Imprimir


O ginásio poliesportivo Aecim Tocantins será inaugurado nesta quinta-feira, às 19h30, mas em que condições ninguém sabe.

Ainda falta muita coisa para que a nova praça esportiva de Cuiabá esteja em plenas condições de uso.

E o não cumprimento do cronograma provocou no final da tarde de terça-feira uma irritação muito grande no governador Blairo Maggi.

É que o governador teve de ouvir muita reclamação em seu celular enquanto se reunia com os deputados estaduais. Primeiro foi da delegação da Finlândia. Dirigentes da seleção daquele país estiveram no Aecim para visitar o ginásio. Ficaram decepcionados.

Mandaram os tradutores ligarem para o governador reclamando que a praça esportiva não estava pronta e tal. Depois o próprio pessoal da CBV - Confederação Brasileira de Vôlei - ligou reclamando que muita coisa tinha de ser feita.

O governador recebeu reclamação de que até a assessora de imprensa da Secretaria de Esportes e Lazer estava tendo chilique de estrela, proibindo a entrada de jornalistas no ginásio.

Resultado, Blairo Maggi que sempre tenta passar a imagem de cidadão calmo, explodiu. Sobrou para o secretário de Infra-estrutura Vilceu Marchetti. Levou aquela bronca. Nem Baiano Filho, secretário de Esportes escapou da bronca. Hoje dobraram o número de pessoas trabalhando no prédio.

O objetivo é concluir as pinturas, colocação de gramas fora do ginásio e limpeza geral. O problema é que o trabalho tem de ser feito com os treinamentos das duas seleções. O pessoal da Finlândia reclamou muito na manhã desta quarta-feira. Teme-se que Bernardinho tenha ataques no treino da seleção marcado para quinta-feira.

A única coisa que funcionou é que podia-se entrar à vontade no ginásio. A assessora de imprensa teve de parar com os chiliques e cenas de estrelimos. Agora é esperar que o ginásio fique pronto a tempo do jogo de sexta-feira.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/224581/visualizar/