Presa quadrilha acusada de roubo de carretas em MT e vários Estados
Eles são acusados de roubar o caminhão bi-trem Mercedes Benz LS-1938 placa AJN-5047, no dia 1º deste mês. Na data, os bandidos teriam feito o motorista Fábio José Costa Araújo refém, deixando-o amarrado por cerca de 18 horas em um matagal. Fábio foi abordado pelo trio quando estava na BR-163, próximo ao posto Pinhalzinho, no Paraná.
Fábio, que reside no Paraná, reconheceu a foto de Fernando que o teria mantido como refém por 18 horas. Os policiais descobriram ainda que a quadrilha tentou roubar o caminhão Volvo FH-12 380 placa MBM-8475, de Xanxerê (SC), conduzido por Erildo Cerutti, no dia 11 de maio. Fernando e Alexandre teriam subido no caminhão e soltado a mangueira de alimentação de ar/freio, obrigando a vítima a estacionar, entretanto, ele conseguiu fugir e registrou ocorrência na cidade de Coxim.
As Polícias dos Estados de Paraná, São Paulo, Mato Grosso e Goiás foram acionadas para verificar o verdadeiro endereço de José e constaram que ele tinha dez mandados de prisão e já teria utilizado os registros de nomes: João Carlos de Oliveira e Márcio Nunes da Silva.
Comentários