Adolescentes são suspeitos de matar homem com 11 tiros em Cuiabá
Eliezer esteve preso por 28 dias este ano acusado de porte ilegal de arma de fogo. Ele também respondia em liberdade pelo assassinato de Francisco Assis dos Santos, ocorrido em meados do ano passado também na região do Coxipó. Além de Eliezer foram acusados formalmente pelo crime, José Erivaldo Chaves de Almeida e Marcelo Fernandes Ramos. De acordo com o delegado Vaít Eugênio de Oliveira, da DHPP, ele teria sido contratado para a execução. O crime envolvia uma vingança por causa de um acidente de trânsito.
Outro crime registrado pela DHPP, trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte). O desempregado Odair Martinho da Costa, 28, foi atingido com um tiro no pescoço enquanto conversava com um colega. O crime foi registrado por volta das 20h, na área central de Várzea Grande, nas imediações do ginásio de esportes do Fiotão.
Odair estava conversando com Ronaldo Jorge Benevides, quando ambos foram abordados por um bandido. Ronaldo estava chegando em casa com a sua caminhonete L-200 quando o criminoso anunciou o assalto e determinou que o dono do carro lhe entregasse às chaves do carro.
A vítima, de acordo com a Polícia Civil, tentou reagir e foi atingido. O bandido, segundo a descrição da vítima, é um homem negro, magro e alto. Ele fugiu em uma motocicleta. Por se tratar de um crime de latrocínio as investigações serão repassadas para Polícia Civil em Várzea Grande. Este é o quinto crime deste tipo registrado desde a semana passada.
Comentários