Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 30 de Maio de 2007 às 07:10

    Imprimir


Em inspeção nesta segunda (28) à tarde no ginásio poliesportivo Aécim Tocantins, em Cuiabá, a representante da Confederação Brasileira de Vôlei esculhambou o secretário de Estado de Esporte e Lazer, Baiano Filho, por "não cumprir compromissos assumidos quanto à estrutura do ginásio". Surpreso e, ao mesmo tempo envergonhado com a bronca, Baiano pediu trégua e disse que, mesmo em cima da hora, seria possível fazer alguns reparos.

A representante da CBV chegou a dizer que, por falta de estrutura do ambiente, inclusive salas inadequadas, a Rede Globo de Televisão poderá, inclusive, se recusar a transmitir ao vivo a partida da Seleção Brasileira contra a Finlândia, na sexta, marcando a estréia do ginásio. Alertou também que o técnico Bernardinho ficará na bronca quando pisar no Aecim Tocantins para treinar a equipe e descobrir falhas na estrutura, como no piso e detalhes de acabamento, além de mais banheiros para atender a demanda.

"As equipes já estão chegando e precisam treinar aqui. O piso não está bom. Faltam reparos e detalhes de acabamento. Vocês não tiveram o cuidado com essas coisas, descumprimento o acordo", afirmou a representante da CBV. A conversa foi gravada. Em seguida, ela emendou: "como é que vou avalizar isso aqui! Como é que vamos explicar para a imprensa internacional a falta de salas apropriadas nesse ginásio".

O ginásio foi construído para abrigar cerca de 11 mil pessoas. É o maior poliesportivo do Estado. Será inaugurado pelo governador Blairo Maggi na quinta à noite, um dia antes do jogo Brasil x Finlândia. Os ingressos já estão à venda.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/224654/visualizar/