Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 29 de Maio de 2007 às 12:47
Por: José R. Trindade

    Imprimir


Quando chegar na noite desta quarta-feira (30), segundo a Seel às 22:45 no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, os jogadores da Seleção Brasileira de Vôlei vão receber segurança de primeiro mundo. Mais de 300 policiais militares, inclusive do Batalhão e Missões Especiais (BME) e do Serviço Reservado (SI) do Comando Regional-1 (CR-1) vão ficar lado a lado e à distância dos jogadores, inclusive com atiradoras de elite.

A meta principal, segundo o coronel Denézio Pio, comandante do CR-1 é a segurança total dos jogadores e de toda a delegação, incluindo, também, segundo o oficial, a segurança dos torcedores desde a chegada da Seleção no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande (Grande Cuiabá).

Do aeroporto os jogadores se hospedam em um hotel de Cuiabá, onde a PM também manterá homens fardados e fortemente armados fora, e dentro do prédio com policiais à paisana do Serviço Reservado.

Do hotel ao Ginásio Poliesportivo Aecim Tocantins, no Complexo Verdão, no bairro do mesmo nome, área central da Capital de Mato Grosso, os jogadores e toda a delegação vão receber uma segurança diferenciada, também dentro e fora do ginásio.

Para a comandante geral da Polícia Militar, coronel Antonio Benedito de Campos Filho, de 47 anos, o esquema da “Operação Seleção” está pronto com um forte aparato policial, sem deixar de lado a segurança diária e o policiamento ostensivo dos moradores da Grande Cuiabá.

“Vamos utilizar mais de 300 homens e todos os meios possíveis para a segurança dos jogadores, da delegação e das pessoas que vão ver os dois jogos. Estamos preparados para fazer um policiamento de primeiro mundo”, garantiu o coronel Campos Filho.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/224786/visualizar/