Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 28 de Maio de 2007 às 16:30

    Imprimir


O meio-campista Luís Figo não jogará pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, como o jogador e o clube anunciavam desde janeiro. Nesta segunda-feira, o português divulgou uma nota oficial dizendo que, por causa de um descumprimento de contrato por parte dos sauditas, não vai mais jogar na equipe.

"Apesar do acordo a que chegamos no dia 4 de janeiro de 2007, o Al-Ittihad não cumpriu de forma definitiva as obrigações previstas nos documentos assinados, sendo que tal violação unilateral já não pode ser reparada", disse Figo, em nota oficial.

O português lamentou o comportamento do clube, principalmente do presidente Mansour Al Balawi, e disse que apresentará uma queixa contra a equipe saudita à comissão de jogadores da Fifa.

Figo havia assinado por um ano com a equipe saudita, que informava ter feito um acordo "sem precedentes" na história do futebol do Oriente Médio. O contrato do português com seu atual clube, a Inter de Milão, chega ao fim no dia 30 de junho.

Em suas últimas declarações, Figo havia dito que era "muito difícil" continuar no time de Milão, atual Campeão Italiano. Na nota oficial divulgada nesta segunda-feira, o meia diz que não tem contrato "nem promessa de contrato" de outro clube.




Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/224895/visualizar/