Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 27 de Maio de 2007 às 15:35

    Imprimir


O Vasco espera manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro na partida deste domingo, contra o Náutico, às 15h nos Aflitos, pela terceira rodada da competição nacional. Caso vença o Alvirrubro, o Cruzmaltino irá obter o seu melhor desempenho na disputa desde 1988.

Para conquistar este feito, a equipe carioca se prende ao retrospecto. Em 24 jogos, o time da Colina perdeu apenas em duas oportunidades, ambas no mesmo palco do encontro deste final de semana. Nos demais duelos, 11 vitórias cariocas e o mesmo número de empates.

Para este embate, o técnico Celso Roth deverá promover a estréia do atacante Martín Garcia. Sendo assim, o colombiano formaria dupla com André Dias. Romário tinha o desejo em defender o Cruzmaltino, mas foi prontamente impedido pelo presidente do clube, Eurico Miranda, pois ambos acordaram que o Baixinho atuaria apenas em jogos no Rio de Janeiro.

Embora não confirme a escalação do estreante, o treinador Celso Roth admite a possibilidade de contar com o ex-atacante do São Caetano. "Ele é um jogador que agrada, pois tem velocidade. É uma alternativa muito boa. Martín García e André Dias se complementam", deu a pista Roth.

Já que Renato ainda não está recuperado da dor muscular, o meia Abedi é o preferido para municiar o ataque do Vasco. O apoiador vem de uma boa atuação na vitória por 3 x 1 sobre o Sport, em São Januário, e parece ter ganho a confiança do treinador.

Do outro lado, o Náutico terá dois desfalques muito importantes para este embate: o meia Beto Acosta mesmo tendo muita vontade de jogar e afirmando que teria condições de enfrentar, apresentou uma lesão de grau 1 em uma das coxas. Segundo o médico Cristian Pedrosa, caso o uruguaio vá para o jogo, o problema poderá se agravar. Daniel Sobralense deverá ser substituto.

Outra ausência importante é o atacante Kuki, que está fora de ritmo. Sua vaga será preenchida por Beto, já que o recém-contratado Fábio Saci não foi relacionado para a partida.

NÁUTICO X VASCO

Data: 27/05/2007 (domingo) Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE) Horário: 15h Árbitro: Domingos de Jesus Viana (PA) Assistentes: Márcio Gleidson Correia (PA) e Fernando de Brito Miranda (PA)

Náutico

Gléguer; Baiano, Allyson, Cris e Deleu; Elicarlos, Wágner Rosa, Marcel e Daniel Sobralense; Felipe e Beto. Técnico: Paulo César Gusmão

Vasco

Sílvio Luiz; Thiago Maciel, Jorge Luiz, Júlio Santos e Guilherme; Roberto Lopes, Amaral, Abedi e Morais; Martín Garcia e André Dias Técnico: Celso Roth




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/225091/visualizar/