Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 27 de Maio de 2007 às 11:52

    Imprimir


Pela história dos confrontos entre Vasco e Náutico, é bom mesmo que o técnico Celso Roth faça o time de São Januário atuar com muita garra, neste domingo, no Estádio dos Aflitos. Em 24 partidas, o Cruzmaltino só teve duas derrotas para o time de Pernambuco, ambas em Recife. A última, inclusive, foi em 1986, com o jovem atacante Romário em campo. Precavido, o treinador vascaíno já se preparou para as dificuldades que o time deverá enfrentar.

? Tenho pessoas que estão estudando o time do Náutico. Não posso contar os meus métodos, mas digo que desde segunda-feira já analiso o adversário ? afirmou.

O estudo de Roth coincide com um número que mostra como o Náutico pode ser considerado um estranho para o Gigante da Colina. Dentre todos os times que disputam a Série A, o Timbu é aquele que há mais tempo não enfrenta os vascaínos. A última partida entre eles foi em 1992, com empate de 1 a 1, nos Aflitos.

Se, por um lado, o Vasco não vence o rival, em Recife, há 21 anos, por outro, existe uma estatística favorável na qual deve se apegar. Desde 1995, quando foi derrotado pelo Sport Recife por 1 a 0 pelo Brasileiro daquele ano, o Gigante da Colina não sabe o que é perder em Pernambuco. Desde então foram três vitórias e três empates.




Fonte: Lancepress!!!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/225110/visualizar/