Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 26 de Maio de 2007 às 23:02

    Imprimir


O prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti, decretou hoje luto oficial por três dias, devido a tragédia que matou uma criança de 13 anos e feriu outras 09 pessoas durante uma simulação de ação durante um seqüestre, realizada pela Polícia Militar (PM). O anúncio da assinatura do decreto, 4.613, aconteceu hoje à tarde.

Segundo o prefeito, este é um momento de tristeza para todos os cidadãos. “Nossa proximidade com as comunidades se concretiza também através desses serviços. O Mutirão da Cidadania acontece para levar obras, saúde, educação, esporte, cultura e lazer para as comunidades. Esta foi, sem dúvida, uma tragédia que deixa toda a cidade consternada. Nossos sentimentos nesse momento são de perda e muita tristeza, por isso estamos decretando luto oficial”, disse.

A morte do estudante Luiz Henrique Dias Bulhões (13), atingido por um tiro, aconteceu no início da manhã, durante a apresentação da Polícia Militar, que simulava a ação do Grupo de Operações Especiais no resgate de um refém. Além de Luiz Henrique, outras pessoas foram atingidas pelos disparos.

O prefeito coordenou pessoalmente o trabalho de atendimento às pessoas feridas, e colocou à disposição das famílias os serviços médico-hospitalar, transporte e apoio psicológico. Ele afirmou que também tem filhos e sabe da dor das pessoas que tiveram familiares atingidos. “É lamentável”, disse Sachetti.

O prefeito afirmou que também acompanhará as ações de apoio às famílias e as investigações que visam apurar as circunstâncias do caso.




Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/225154/visualizar/