Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sábado - 26 de Maio de 2007 às 10:22

    Imprimir


Dia dos Namorados. Esta data lembra amor, companheirismo e claro muitos presentes. Pensando nisso é que o comércio tangaraense já começa a se preparar para receber esta importante data, que além de movimentar as vendas, gera grandes lucros para as empresas. Seja qual for o segmento, o essencial é ficar atento e não deixar que o namorado ou namorada fique sem presente.

O comércio do município, que já deixou o Dia das Mães para trás, se concentra agora no dia 12 de junho, prestando atenção nas tendências e nas novidades que cada segmento tem a oferecer. Além disso as lojas investem em promoções e facilitadas formas de pagamento, tudo para agradar o gosto de cada cliente. O comércio tangaraense oferece também diferentes opções de presentes que variam de confecções, perfumaria e calçados, até produtos eletrônicos.

A gerente de vendas de uma loja de confecções, Elza Aparecida Escodeler Sandrim afirma que a loja já está preparando o estoque com tudo que há de melhor nas tendências da moda atual, tanto no masculino quanto no feminino. Segundo ela, existe uma procura maior de mulheres para a compra de presentes do que homens. “As mulheres se importam mais no que oferecer ao seu amado”, comentou.

Quem não gosta de ser presenteado com um bom perfume? Sendo assim as lojas de cosméticos e perfumarias de Tangará da Serra estão caprichando em aromas e fragrâncias, que combinam com diferentes gostos, um para cada estilo. A gerente de uma perfumaria Marizete Segabinazi afirma que uma das melhores opções de presentes ainda estão nos perfumes. Ela explica que a loja está atualizando seu estoque estando pronta para atender aqueles famosos clientes que sempre têm dúvida no que presentear. “Temos uma preocupação maior com os homens, os mais indecisos, pelo fato do temido medo de errar”, disse a gerente, que acrescenta ainda que com relação a classe feminina, raramente elas erram na opção do presente, sendo mais atentas a cada detalhe.

Já o gerente de uma loja de calçados, Kleiton Rodrigues da Silva disse que para este ano a loja se preocupara em aumentar o estoque em calçados masculinos. De acordo com ele existe uma procura maior das mulheres para a compra de presentes. “Setenta por cento das vendas na loja são feitas à mulheres, e os 30% fica para o público masculino”, comentou. Ele afirma ainda que o foco da loja para o Dia dos Namorados é oferecer amplas formas de pagamentos em até oito vezes.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/225254/visualizar/