Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 26 de Maio de 2007 às 08:54

    Imprimir


Rafaela saía de um culto na Igreja Assembléia de Deus quando foi atingida, segundo informações de uma testemunha localizada pela polícia na favela de Parada de Lucas.

A menina estava acompanhada da irmã, o marido da irmã e da mãe dela, Lenir de Oliveira dos Santos, 56 anos, quando o acidente aconteceu. Lenir teve uma crise nervosa e teve que ser medicada no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, ao tomar conhecimento de que Rafaela, socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, já chegou morta ao hospital.

As duas rodas se soltaram do caminhão que trafegava na pista sentido zona oeste, destruíram o muro que circundava a entrada da igreja e atingiram a menina que foi socorrida primeiro pelo cunhado, o advogado Milton Trajano. Bombeiros do Quartel de Parada de Lucas chegaram rapidamente ao local e socorreram a menina que foi rapidamente levada para o Getúlio Vargas.

Segundo o amigo da família, Joel Bulhões, o acidente ocorreu de forma muito rápida e as cerca de 50 pessoas que participavam do culto e saíam da igreja naquele momento não conseguiram ver o tipo de caminhão. O motorista do veículo fugiu.




Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/225284/visualizar/