Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 25 de Maio de 2007 às 16:55

    Imprimir


O tribunal de Southampton, no Reino Unido, concluiu que a demissão de dois paramédicos do hospital IW Healthcare NHS Trust - que riram e fizeram piada enquanto um paciente morria - foi justa. Eles tentaram entrar com recurso para ter o emprego de volta, mas não conseguiram.

Os funcionários foram acusados por outro paramédico. Segundo ele, a equipe havia sido chamada para uma emergência na casa do paciente. Enquanto tentavam ressuscitá-lo com uso de desfibriladores, um caranguejo apareceu na cozinha, onde ocorria o atendimento. Eles começaram a rir e fazer piadas, dizendo que seria engraçado "tentar fritar o caranguejo com o desfibrilador".

Segundo o jornal Daily Mail, o tribunal concluiu que, quando alguém está morrendo, o último sentido que ainda funciona é a audição, o que significa que o paciente ouviu as risadas enquanto agonizava.

O técnico de ambulância John Jones e o paramédico Clive Greedy foram demitidos por má-conduta por causa do incidente. Eles foram denunciados por Darren Claydon. Eles afirmaram perante o tribunal ter recorrido a todos os procedimentos possíveis para tentar salvar a vida do homem.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/225408/visualizar/