Jovem que matou a mãe diz que se sentia ameaçado
O irmão de Alexsandro, que não teve o nome revelado, encontrou a mãe caída e ensangüentada por volta das 19h e acionou a Polícia Militar. O jovem estava sobre o telhado da casa e segurava uma faca – a provável arma do crime – e um martelo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele ameaçava se matar. A polícia negociou por três horas com o jovem e conseguiu que ele se entregasse. Logo depois disso, ele teria admitido que matou a mãe.
Cremilda tinha ferimentos de facadas no pescoço e chegou a ser levada ao pronto-socorro do Hospital Geral de São Mateus, mas não resistiu e morreu. Segundo a família, o jovem vinha apresentando um comportamento problemático havia vários meses.
Borsato não tinha passagem pela polícia e foi indiciado por homicídio doloso – quando há intenção de matar. Ele está preso desde a noite de quinta-feira (24) no 55º Distrito Policial, no Parque São Rafael. A polícia aguarda uma vaga para transferi-lo para o sistema penitenciário, o que deve ocorrer ainda nesta sexta-feira (25).
Comentários