Repórter News - reporternews.com.br
Moradores da cidade foram à delegacia para linchar o homem. Homem era foragido da polícia acusado de outro caso de estupro.
Suspeito de estuprar duas mulheres em Ataléia é preso
Foi preso na tarde desta segunda-feira (15) em Epaminondas Otoni, comunidade de Carlos Chagas, um homem de 26 anos suspeito de estuprar duas mulheres nas proximidades da cidade de Ataléia, no Vale do Mucuri, Minas Gerais.
Segundo informações da Polícia Civil de Teófilo Otoni, o homem era foragido da polícia. Ele havia sido preso em 2011 por outro caso de estupro, mas fugiu da prisão no dia 17 de março, pouco tempo antes do primeiro caso de estupro ser registrado em Ataléia, no dia 26.
Os dois casos de estupro aconteceram na periferia da cidade. De acordo com a Polícia Civil, o homem jogava pedras na estrada para impedir a passagem das vítimas. Em um dos casos a vítima estava de motocicleta, e ao ter a passagem impedida, reduziu a velocidade. Foi nesse momento que o homem se jogou por cima dela, a arrastou para fora da estrada e manteve relações sexuais com ela.
De acordo com a Polícia Civil de Teófilo Otoni, o homem confessou o crime e contou com riqueza de detalhes como aconteciam os casos. Além de estuprar as mulheres, o homem também as roubava. Suspeito usava uma faca para intimidar as vítimas.
O homem foi levado para a cidade de Ataléia. De acordo com a Polícia Militar foi necessário chamar reforço policial de Teófilo Otoni para manter a integridade física do suspeito, pois várias pessoas da cidade foram para a frente da delegacia linchar o homem.
O suspeito foi levado para a delegacia de Teófilo Otoni, onde confessou os crimes e foi reconhecido pelas vítimas. Na noite desta segunda-feira (15), ele foi encaminhado para o presídio.
Fonte:
Do G1 Vales de Minas Gerais
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/22551/visualizar/
Comentários