Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 24 de Maio de 2007 às 10:55
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Três mulheres - todas de classe média -, uma delas dona de loja de confecções e dois homens, foram presos pela Polícia Militar às 23 horas de ontem. As cinco pessoas são acusadas de formação de quadrilha, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Dentro do Gol branco, placa JZE-5285, os militares apreenderam pelo menos oito celulares roubados de algumas pessoas na noite de ontem, uma corrente em ouro e um revólver Taurus calibre 38 com três munições intactas.

Passavam, das 21 horas, quando um homem desceu de um Gol branco e rendeu Líbio Martes Souza Nina, de 24 anos, que caminhava próximo à Ponte Sérgio Motta, pelo ladod e Várzea Grande (Grande Cuiabá). Era um assalto. O bandido roubou dois celulares e uma corrente em ouro.

O bandido andou alguns passos e entrou em um Gol branco. A Polícia Militar foi acionada, e por volta das 22h50 o mesmo veículo foi visto parado na Praça Cultural da Morada da Serra (CPA-1) em Cuiabá.

O Gol é de propriedade da comerciante Maria Aparecida Gomes Anicete, de 27 anos. Dentro do veículo a PM apreende um revólver calibre 38, a corrente em ouro roubada de Líbio e oito aparelhos de telefone celular, inclusive os dois também roubados próximo à Ponte Sérgio Motta minutos antes.

Dentro do Gol também foram presos Thelluan Martins Borges, de 18 anos, com passagens Pela Polícia, Maria Aparecida, a dona do carro; Fabiene da Costa Martins, 19, Crislayne Oliveira Nascimento, 19, e Lourivaldo Alves da Silva, 20.

Os cinco acusados foram autuados em flagrante pelo delegado Christian Alessandro Cabral, do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do bairro Planalto (Cisc-Norte). As três mulheres foram para a Penitenciária Feninina Ana Maria do Couto, e os dois homens foram para a Penitenciária de Pascoal Ramos.

Maria Aparecida negou sua participação na quadrilha, alegando que só havia dado carona para Thelluan, mesmo não o conhecendo muito, mas não convenceu o delegado Cabral.

“Todos estavam dentro do Gol e todos participaram de assaltos. Até agora apenas uma das vítimas, o Líbio, procurou a Polícia, fez o reconhecimento do assaltante e seus objetos, mas a quadrilha roubou outras pessoas, pois ainda existem outros celulares que os cinco presos confessam que não são deles”, esclareceu o delegado Alessandro Cabral.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/225601/visualizar/