Polícia realiza mais uma Operação em Cuiabá contra traficantes
Depois de levantamentos em “bocas” dos bairros Planalto, Pedregal e região, a Polícia Civil representou por 16 mandados de buscas e apreensões. Foi montada a operação com início na madrugada de hoje, mas as duas polícias não encontraram nada nos locais onde supostamente estariam os traficantes e as drogas.
Para se ter uma idéia do fracasso da “operação”, segundo detalhou um policial que pediu para não ser identificado, em uma das supostas bocas lideradas por uma traficante, onde a Polícia teria feito até fotos antes, ao fazer a abordagem na casa, ficou comprovado que a mulher já estava presa na cidade de Cáceres (Oeste, a 220 km da Capital).
Essa, no entanto, não foi a primeira “operação” realizada este ano pelas Polícias Civil e Militar, cujo resultado foi inútil devido ao total fracasso. O pior, segundo comentou um policial, é que o planejamento está sendo feito no mais absoluto sigilo para que as informações não vazem antes do dia marcado.
“Ainda bem que só quem sabia dessa operação era só a cúpula da polícia. Esconderam tanto, que mais uma vez não deu em nada. Não deu, como não deram as outras. E vai continuar não dando, porque não é assim que se planeja uma grande operação. Foi só gasto de dinheiro, e muito dinheiro”, afirmou um policial revoltado com o fracasso da operação.
Comentários