Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 16 de Abril de 2013 às 08:34

    Imprimir


O técnico do Mato Grosso, Eduardo Henrique, vai apelar para o psicológico em uma tentativa de motivar o elenco de jogadores para a segunda e decisiva partida pela semifinal do Campeonato Mato-grossense contra o Cuiabá. Ele quer evitar ao máximo que a derrota de 2 a 0 no jogo de ida não faça muito estrago no grupo. Isto é, levantar o astral dos atletas.

Para carimbar seu passaporte à decisão do Estadual, o time mato-grossense precisará devolver uma derrota acima de três gols para se classificar direto sem necessidade de pênaltis. Placar de 2 a 0 ao Mato Grosso levará a disputa aos penais.

Segundo o comandante do ‘Gavião" do Cerrado, faltou atitude por parte de seus comandados. "Faltou um pouco mais de vibração por parte do meu time. O Cuiabá desde primeiro minuto mostrou atitude, jogou com garra. Minha equipe estava sem espírito de decisão e isso foi prejudicial. Agora, temos que ir para cima na partida decisiva e tentar reverter este quadro", afirmou Eduardo Henrique, que não poderá contar com o lateral-direito Pedro Bala, advertido com o terceiro cartão amarelo. Na vaga aberta na ala deve aparecer Simoney.

Em outros setores do time, a tendência é Eduardo Henrique manter os mesmos jogadores. A diferença será o posicionamento do meia-atacante Valderrama, que atuará um pouco mais avançado ao lado de Lulu e Tito. "Agora temos que ir para cima. Não temos outra alternativa a se não buscar a vitória por mais de dois gols de diferença. Tudo é possível", afirmou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/22570/visualizar/