Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 23 de Maio de 2007 às 18:44

    Imprimir


O técnico do Milan, o italiano Carlo Ancelotti, afirmou que a Liga dos Campeões conquistada hoje o deixa mais satisfeito que a conquistada de 2003, pois foi alcançada em um momento mais difícil. "Esta vitória foi construída em um momento de maior dificuldade, como foi visto no início da temporada (quando o Milan quase ficou de fora da Liga dos Campeões por seu envolvimento em um escândalo de manipulação de resultados). O desfruto mais que em 2003, pois em agosto começamos com muita incerteza e com a certeza de que deveríamos trabalhar dia a dia", afirmou.

"Em novembro, podíamos estar fora, mas, agora, somos campeões da Europa, o futebol é assim", afirmou.

Ancelotti agradeceu o esforço de seus jogadores para conseguir a Liga dos Campeões e elogiou o jogo de sua equipe, que soube manter o controle da bola após conseguir a vantagem no final do primeiro tempo.

"Foi um jogo equilibrado e meus jogadores estiveram ótimos.

Soubemos manter o controle da bola, sobretudo, após o gol de Inzaghi no final do primeiro tempo", disse após a partida que sua equipe bateu o Liverpool.

"Não foi um jogo espetacular, mas certamente foi a partida mais difícil das que jogamos em nosso caminho. Estivemos atentos para cortar as chances deles. Apenas no final, tivemos alguns problemas com a altura de Crouch e a bola parada", declarou.

Ancelotti não poupou elogios para Paolo Maldini, que com 37 anos conquistou sua quinta Liga.

"Maldini é muito grande. Da mesma forma que os outros e me refiro a todos, não apenas aos 11 titulares", disse.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/225713/visualizar/