Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 22 de Maio de 2007 às 04:38

    Imprimir


O vice-ministro da Defesa de Israel, Efraim Sneh, avisou que o primeiro-ministro palestino e líder do Hamas, Ismail Haniyeh, pode ser um alvo do Exército israelense, como parte das medidas adotadas para impedir os ataques com foguetes da Faixa de Gaza.

Em declarações à rádio pública israelense, ao comentar a possibilidade de Haniyeh estar entre os alvos selecionados por Israel, Sneh disse que "não há ninguém na cúpula de comandantes e líderes do Hamas que seja imune a um ataque".

O vice-ministro da Defesa acrescentou que "quando alguém defende que o Estado de Israel seja destruído, não é mais um líder político, e sim um terrorista", numa referência aos dirigentes do Hamas.

Nos últimos dias a aviação israelense realizou operações na Faixa de Gaza causando cerca de 30 mortes, em sua maioria de milicianos do grupo islâmico Hamas.

Esta manhã, a Força Aérea israelense lançou dois ataques contra alvos palestinos no centro da Faixa de Gaza, confirmou o Exército.

O ministro de Imigração israelense, Ze''ev Boim, defendeu no domingo "atacar com toda a força" os líderes do Hamas, inclusive o primeiro-ministro palestino.




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/226113/visualizar/