Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 21 de Maio de 2007 às 23:59

    Imprimir


Cerca de 300 pessoas participaram, na tarde desta segunda-feira, no Cemitério do Tanque do Anil, em Caxias, Rio de Janeiro, do enterro da menina Maria Eduarda, de 3 anos, que morreu baleada na cabeça pelo suspeito Jefferson da Silva e Silva, 19 anos. O clima durante o velório foi de tristeza e revolta. Moradores levaram faixa e cartazes pedindo providências.

Do alto da favela da Vila Operária, que fica em frente ao cemitério, um grupo de homens, desfraldaram bandeira branca e gritaram pedindo "paz". A mãe da criança, Michele Pereira de Almeida, 17 anos, estava inconsolável. Ela contou que o assassino brincava na sua frente com a arma, um revólver 38 mm, e disse que chegou a pedir que ele guardasse o revólver, mas não foi atendida.

O rapaz ainda retirou duas balas do tambor e passou a rodar o revólver no dedo, como fazia os cowboys, provocando o disparo fatal contra Maria Eduarda, que estava em pé, entre as pernas da mãe, no portão da casa da vizinha, onde ela havia acabado de lanchar. O acusado, que está foragido, chegou a trabalhar como segurança no comércio de jardim Primavera.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/226126/visualizar/