­
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 21 de Maio de 2007 às 10:28
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Mais um homosexual é assassinado em Cuiabá. Nos últimos dois anos, seis foram mortos violentamente. Todos, segundo a Polícia, porque estavam em más companhias. O professor Wilson de Souza Melo, de 54 anos, foi morto deitado na cama dele com várias facadas por volta das 22h30 de ontem, no bairro Quilombo, na Capital.

“Teu irmão já era”, disse uma voz masculina, possivelmente a voz do assassino quando a irmã do professor ligou na noite ontem, como sempre o fazia para saber como ele estava e se precisava de alguma coisa.

O crime, segundo investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) aconteceu dentro da casa de N° 179 da Rua Arthur Bernardes, no bairro Quilombo. “O professor Wilson levou várias facadas”, disse na manhã de hoje o investigador Figueiredo, chefe de operações da DHPP.

Se ficar comprovado que quem matou o professor também roubou algum objeto, para a Polícia, vai ficar caracterizado que foi crime de latrocínio (roubo seguido de morte). “Com certeza quem matou, o fez para roubar”, afirmou o investigador Figueiredo.

Wilson de Souza Melo, além de professor, era funcionário da Secretaria de Educação do governo de Mato Grosso e era uma figuram muito conhecida e estimada por todos. “O único defeito dele era andar em companhia de pessoas, que muitas vezes ele mesmo não conhecia”, disse um amigo da família.

Policiais da DHPP fizeram a liberação do corpo no local do crime e iniciaram as investigações. Até oi momento a Polícia ainda não tem nenhuma pista do assassino, ou assassinos, pois existem uma informação de que seriam dois jovens.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/226276/visualizar/
emailfacebookgooglepluspinteresttwitterwhatsapp