Professor é assassinado na cama com várias facadas em Cuiabá
“Teu irmão já era”, disse uma voz masculina, possivelmente a voz do assassino quando a irmã do professor ligou na noite ontem, como sempre o fazia para saber como ele estava e se precisava de alguma coisa.
O crime, segundo investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) aconteceu dentro da casa de N° 179 da Rua Arthur Bernardes, no bairro Quilombo. “O professor Wilson levou várias facadas”, disse na manhã de hoje o investigador Figueiredo, chefe de operações da DHPP.
Se ficar comprovado que quem matou o professor também roubou algum objeto, para a Polícia, vai ficar caracterizado que foi crime de latrocínio (roubo seguido de morte). “Com certeza quem matou, o fez para roubar”, afirmou o investigador Figueiredo.
Wilson de Souza Melo, além de professor, era funcionário da Secretaria de Educação do governo de Mato Grosso e era uma figuram muito conhecida e estimada por todos. “O único defeito dele era andar em companhia de pessoas, que muitas vezes ele mesmo não conhecia”, disse um amigo da família.
Policiais da DHPP fizeram a liberação do corpo no local do crime e iniciaram as investigações. Até oi momento a Polícia ainda não tem nenhuma pista do assassino, ou assassinos, pois existem uma informação de que seriam dois jovens.
Comentários