Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 21 de Maio de 2007 às 08:12

    Imprimir


O cantor Belo já é passado na vida da modelo Viviane Araújo. O fim do casamento com o pagodeiro, anunciado na última terça-feira, parece não ter abalado a musa. "Quero um novo namorado", disse.

A modelo contou que a decisão de terminar o relacionamento foi bem pensada. Motivo: "O amor acabou".

A musa do Carnaval carioca não demonstra abatimento nem quando é questionada sobre o possível envolvimento de Belo com a dançarina Gracyanne Barbosa, do grupo Tchakabum. "Não sei de nada disso. Se aconteceu, só tem importância para nós dois. Não falaria publicamente. Só sei que o nosso amor acabou", admitiu Viviane, que durante nove anos ficou casada com Belo.

Sobre os boatos de que estaria namorando com um ex-jogador de futebol do Fluminense, ela afirma, às gargalhadas: "Vamos ver o que vai acontecer. Pula essa parte. Eu estou sozinha".

Neste domingo, Viviane apagou, por meio de de maquiagem, a tatuagem do braço direito, com o nome de Belo. "Fiz isso para gravar um novo quadro do programa Zorra Total. Já estou vendo como apagar definitivamente", disse.

Sem mágoas

Durante o tempo em que Belo - condenado a oito anos de prisão por associação ao tráfico e tráfico de drogas - esteve preso, Viviane demonstrou muita dedicação ao marido, em visitas constantes na cadeia.

"Faria tudo novamente. Quando a gente ama, não mede esforços. Mas hoje não tenho mais o prazer de estar perto dele, aquela coisa que faz a gente não querer sair de perto da pessoa", contou.

"Não estávamos mais felizes"

Durante meses, antes de decidir terminar o casamento, Viviane conversou diversas vezes com Belo sobre a separação. "Falava para ele que queria terminar. Já não dava mais. Nossa história foi linda, mas infelizmente não estávamos mais felizes. As pessoas que estavam ao nosso redor também percebiam isso", contou Viviane, que também conversava com sua mãe: "Ela dizia para eu fazer o que achasse melhor".

Apesar de o casamento ter terminado, Viviane ainda torce para que o ex-marido consiga a liberdade. "Eu sei que ele não mereceu nada disso. Foi uma injustiça o que fizeram com ele. Torço como ser humano", contou.

Viviane confirma que Belo estava negociando com o presidente da bateria da Mangueira, Ivo Meireles, para ela desfilar como Rainha, no Carnaval 2008. "Fiquei por fora, pois estava no meio da crise do fim. Não estava nem pensando em Carnaval. Mas acho que não vai rolar", disse.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/226312/visualizar/