Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 21 de Maio de 2007 às 08:08

    Imprimir


O público e a atriz Maria Fernanda Cândido já se preparam para se despedir da advogada Fabiana, de Paraíso Tropical. A ex-amante de Antenor Cavalcanti (Tony Ramos) ficaria na trama até o capítulo 60, mas o resultado foi tão bom que a participação foi esticada até o capítulo 76, que vai ao ar no próximo dia 30.

"Eu já sabia que não ficaria a novela toda, mas os capítulos a mais me deram um gostinho ainda maior. Estou muito feliz com esse trabalho . Mas é como se eu estivesse fazendo a novela toda. Comecei a me envolver em outubro e ainda nem gravei minha última cena", conta a atriz, que se diz realizada.

Para o autor Gilberto Braga, o excelente desempenho da Maria Fernanda contribuiu para o crescimento de Fabiana em Paraíso Tropical. E ele já faz planos de novas parcerias com ela. "Espero trabalhar novamente com ela muitas vezes. Ótima atriz, linda e grande companheira de trabalho", elogia o autor.

Amante fora do padrão

O sucesso de Fabiana não foi fácil para a atriz. "Quando comecei a ler as cenas, não entendi por que uma mulher com a carreira dela se permitia ter uma vida amorosa tão complicada", conta Maria Fernanda, que procurou advogadas para compor a personagem.

"Aí me espantei ao ver que existem muitas 'Fabianas' por aí. As histórias que ouvi tocaram minha sensibilidade e ficou mais fácil", completa.

Para a atriz, Fabiana não era simplesmente uma amante. "Ela é uma mulher apaixonada, cheia de sonhos e que acreditava no Antenor. Era muito difícil deixar de amar. Ela não queria dar o golpe nem destruir um lar, errou tentando ser feliz", defende Maria Fernanda.

Casamento, filhos e emprego

Fabiana já tem seu final feliz em Paraíso Tropical. A advogada vai se mudar para São Paulo com David (Victor Fasano). "Ela vai viver o desejo dela, que é casar, ter um bom emprego e filhos", comemora Maria Fernanda, que gostou do fim de sua personagem na trama das 20h.

"A Fabiana sempre funcionou de forma contrária da Ana Luísa (Renée de Vielmond) na história. No início, a Fabiana vivia uma aventura, era a amante. Ana Luísa era a mulher traída. Uma o equilíbrio, e a outra a aventura. Mas agora isso mudou. A minha personagem vai atrás da sua tranqüilidade enquanto a Ana Luísa vai se aventurar com Lucas (Rodrigo Veronese), largar tudo e se mudar para os Estados Unidos", compara a atriz.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/226313/visualizar/