Homem é encontrado morto e enterrado em fazenda próximo a Tangará
De acordo com os investigadores Arnaldo e Novinho, que foram até a localidade, juntamente com o delegado de polícia Luiz Fernando Arantes, o corpo de um homem conhecido como ´Lagoa´, foi encontrado por funcionários da fazenda.
Lagoa, que foi contratado para fazer a cerca, juntamente com Valdivino Rodrigues Gomes, o ´Mineiro´, José Antônio Ferreira, o ´Boi´, e Valdeir Ribeiro Moreira, o ´Paulista´, estavam na noite anterior bebendo em um bar, próximo a fazenda, antes da morte.
Segundo Valdivino Rodrigues Gomes, o ´Mineiro´, os quatro trabalhadores estavam bebendo no bar, quando José Antônio Ferreira, o ´Boi´, foi embora para sua casa, em Tangará. Logo em seguida, os três compraram mais um litro de pinga e foram para a fazenda, onde dormiam todos em uma mesma casa. “Depois que chegamos em casa eu [Mineiro] fui dormir e o Paulista e o Lagoa disseram que iriam pescar”, relatou Mineiro, ressaltando que depois disso só ficou sabendo no outro dia que Lagoa estava morto.
O corpo, encontrado parcialmente enterrado, estava com a cabeça amassada. A polícia suspeita que tenham passado com o trator em cima da cabeça da vítima.
Até o fechamento da edição a polícia ainda esta investigando para saber a causa da morte e o nome da vítima. Maiores informações na edição de amanhã.
Comentários