Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 20 de Maio de 2007 às 08:24

    Imprimir


O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), leu os comentários postados aqui no RDNews sobre um suposto calote ou postergação de pagamento de sua gestão aos fornecedores e prestadores de serviços e reagiu: "Não é bem assim. Existem fornecedores que devem tributos e a lei exige que, nesse caso, seja feito encontro de contas e muitos não aceitam essa condição". Ele se referiu a empresários que devem tributos e não concordam em descontá-los na hora de receber da prefeitura por fornecedimento de equipamentos, materiais e outros itens.

Santos admite que existem pendências, principalmente nas secretarias de Saúde e Infra-Estrutura, e promete equacionar todas as dívidas. Destaca que há cronograma de pagamento e que fará questão de acompanhar esses empenhos.

No cargo há dois anos e quatro meses, o prefeito tucano observa que herdou do antecessor Roberto França (1997/2004) uma dívida de aproximadamente R$ 100 milhões somente com fornecedores e que quase todo esse montante já foi equacionado em sua administração. "Temos e vamos manter a tradição de honrar compromissos", destacou. Enfatiza a prioridade de manter o salário do funcionalismo em dia.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/226420/visualizar/