Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 19 de Maio de 2007 às 20:47

    Imprimir


CAXIAS DO SUL - Um jogo, quatro técnicos. Na despedida do técnico Zetti, que está se transferindo para o Atlético-MG, o Paraná Clube conseguiu a segunda vitória no Brasileirão, sobre o Juventude, por 2 a 1, neste sábado, em Caxias do Sul. O novo treinador do time visitante, Pintado, acompanhou a partida em uma das cabines do Estádio Alfredo Jaconi.

No outro lado lado, também havia técnico novo em cabine. Flávio Campos, que substituiu Ivo Wortmann, apenas observou o jogo. No campo, o Juventude foi comandado pelo coordenador técnico Valteir Gomes. Foi a segunda derrota do time de Caxias na competição.

No primeiro tempo, o jogo foi frio como a noite caxiense, em torno de 10 graus. Foram poucos lances de perigo, sendo que cada equipe acertou uma bola no travessão da adversária. Mais ambas em jogadas isoladas.

Na etapa final, aos oito minutos, Da Silva abriu o placar para o Juventude, em jogada de contra-ataque. Mas o Paraná era melhor e chegou ao empate aos 15, com o artilheiro Josiel desviando um cruzamento da esquerda. Depois de perder duas ótimas chances, o time paranaense virou o marcador com Adriano, aos 43, e se tornou um dos líderes do campeonato, com seis pontos. O Juventude fica no grupo dos lanternas, com zero.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/226438/visualizar/