Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 19 de Maio de 2007 às 18:25

    Imprimir


RIO - O empresário José Alberto Aires Pinto, de 55 anos, foi encontrado morto em circunstâncias ainda não esclarecidas, na manhã deste sábado, 19, em seu apartamento, em um condomínio na Avenida Sernambetiba, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo a mulher dele, Claudete Oliveira, de 41 anos, eles estavam discutindo e o empresário teria lhe agredido e em seguida se suicidado, morrendo no local. O delegado titular da 16ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso, Carlos Augusto Nogueira Pinto, a hipótese de homicídio não estava descartada.

"Temos que fazer dois trabalhos: o primeiro é verificar se há vestígios de pólvora na mão dele - o que indica um suicídio -; a segunda é saber de onde partiu o tiro" - o que também pode inocentar ou incriminar a mulher do morto - , disse o delegado.

Após a morte do empresário, Claudete foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ela deu entrada às 10 horas na Grande Emergência, com politraumatismo e escoriações possivelmente causados por agressão.

Depois de receber alta, Claudete prestou depoimento na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra. Aparentemente abalada, ela contou que, depois de ser agredida, conseguiu se desvencilhar do marido e foi ao banheiro lavar o rosto. Nesse momento, segundo Claudete, ouviu o barulho de um tiro e encontrou José Alberto caído no chão, com um tiro na cabeça. Depois de ser ouvida pela polícia, ela foi liberada.

Até o início da noite, o corpo do empresário permanecia no Instituto Médico-Legal à espera da liberação da família, que só então poderia definir a hora e local do enterro.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/226465/visualizar/