Polícia Militar realiza reunião para avaliar situação do comando de Tangará
De acordo com o Capitão Rodrigo Eduardo Costa, estas reuniões chamadas pela Polícia Militar de Formatura Geral, acontecem mensalmente. Ele explica que todo o efetivo é reunido para colocar em questão assuntos de importância, tais como reclamações, elogios e sugestões feitas por policiais, com o intuito de melhorar o trabalho da polícia para com a comunidade. “Todos os assuntos pendentes são tratados nestas reuniões. Se tiver que ser chamada a atenção ou fazer elogios a reunião é o momento”, disse o capitão.
HOMENAGEM- A reunião serviu também para o comando prestar uma homenagem aos soldados, Marcos Antônio Catulé Pereira e Joel da Silva. Ambos contribuíram para a prisão do acusado de ter assassinado o empresário Eli Mendes. O reconhecimento do criminoso segundo o soldado Marcos Antônio, aconteceu no centro da cidade.
Ele disse que ligou a fisionomia do assassino com o retrato falado divulgado pela Polícia Civil. Mesmo estando em férias o soldado acionou a guarnição que imediatamente chegou ao local e efetuou a prisão do mesmo, que já teria passagem pela polícia por outros crimes cometidos.
Para os soldados, a gratificação é imensa em saber que colaboraram para a prisão um assassino frio e calculista, que cometeu um crime bárbaro contra um cidadão de bem.

Comentários