Cacerense no Brasileiro da série C terá dois reforços
A revelação foi feita, com exclusividade, à Gazeta na manhã de ontem, pelo presidente do clube, Clóves Alves dos Santos. Sem citar nomes o dirigente disse que, além das contratações, a intenção da diretoria será também de dispensar alguns jogadores que não estão nos planos do técnico Marcos Birigui.
"Depois do campeonato os jogadores terão 10 dias de folga. Na volta vamos dispensar alguns que não estão nos planos do técnico e contratar outros", assinalou. Além do zagueiro e do atacante, segundo o cartola, mais oito jogadores deverão reforçar o plantel para a próxima temporada. A maioria serão jogadores que atuam em Mato Grosso.
"Cinco serão de clubes mato-grossenses e, três de clubes paranaenses e paulistas", revelou assinalando que, a principal recomendação do técnico é de um jogador "matador". "Já temos alguns valores, mas temos que contratar mais um jogador matador que deverá vir do futebol paranaense", observou.
A diretoria não descarta preocupação com o prazo para entrega do laudo sobre as obras de melhoramento do estádio Geraldão, principalmente, a ampliação das arquibancadas, exigidas pela Confederação Brasileira de Futebol. "Até no dia 31 de maio estará entregue uma parte das arquibancadas. Posteriormente, vamos depender da federação", afirmou.
A respeito da lesão sofrida pelo atacante Marciano, vítima de acidente na véspera do jogo contra o Grêmio de Jaciara, no último domingo, o presidente disse que "o jogador está recuperando e deverá ficar no banco de reserva devendo entrar na segunda etapa do primeiro jogo da final em Jaciara".
Comentários