Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 17 de Maio de 2007 às 13:16
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Mais uma mulher foi presa tentando entrar com um embrulho contendo 58 gramas de basta base de cocaína na vagina. A “mula” –pessoa paga por traficantes para transportar droga - estava levando a droga para a própria irmã, presa por tráfico de entorpecentes na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto, em Cuiabá. Agora as duas estão na mesma penitenciária.

Passavam das 15h20 de ontem, quando Roseli dos Santos, de 31 anos, foi descoberta depois de uma denúncia anônima. A mulher até então identificada como uma simples visita, estava indo para o banheiro, onde retiraria a droga da vagina, quando foi abordado por policiais militares responsáveis pela guarda externa da penitenciária.

Na revista feita por uma policial militar feminina, a droga foi descoberta e retirada das partes íntima de Roseli. Presa, ela contou uma longa história ao delegado Christian Alessandro Cabral, na Central de Flagrantes do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do bairro Planalto (Cisc-Norte).

Na história ela narra que foi procurada por uma homem que ela só conhece como Pedro que teria ido à casa dela, no Jardim Imperial, em Cuiabá, propondo que ela levasse uma porção de droga para uma outra presa que ela também não conhece.

Ontem à tarde, antes da visita, Roseli teria sido procurada por uma jovem, também na casa dela a mando de Pedro com a droga para ser levada para presa. A história de Roseli, no entanto, não convenceu o delegado Cabral. “Não existe outra presa. Ela estava levando a droga para a irmã dela, só que ela não quer entregar a outra”, comentou o delegado Christian Cabral.

A irmã de Roseli é a presidiária Neidair Soares Santos, presa no ano passado no Jardim Imperial com mais de um quilo de maconha. Abatida, Roseli conversou nesta manhã com a reportagem: “O homem prometeu me pagar trezentos reais. Agora eu estou pior que antes, pois perdi o dinheiro e a minha liberdade”, lamentou Roseli.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/226977/visualizar/