Presa mulher que levava droga na vagina para a irmã presa
Passavam das 15h20 de ontem, quando Roseli dos Santos, de 31 anos, foi descoberta depois de uma denúncia anônima. A mulher até então identificada como uma simples visita, estava indo para o banheiro, onde retiraria a droga da vagina, quando foi abordado por policiais militares responsáveis pela guarda externa da penitenciária.
Na revista feita por uma policial militar feminina, a droga foi descoberta e retirada das partes íntima de Roseli. Presa, ela contou uma longa história ao delegado Christian Alessandro Cabral, na Central de Flagrantes do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do bairro Planalto (Cisc-Norte).
Na história ela narra que foi procurada por uma homem que ela só conhece como Pedro que teria ido à casa dela, no Jardim Imperial, em Cuiabá, propondo que ela levasse uma porção de droga para uma outra presa que ela também não conhece.
Ontem à tarde, antes da visita, Roseli teria sido procurada por uma jovem, também na casa dela a mando de Pedro com a droga para ser levada para presa. A história de Roseli, no entanto, não convenceu o delegado Cabral. “Não existe outra presa. Ela estava levando a droga para a irmã dela, só que ela não quer entregar a outra”, comentou o delegado Christian Cabral.
A irmã de Roseli é a presidiária Neidair Soares Santos, presa no ano passado no Jardim Imperial com mais de um quilo de maconha. Abatida, Roseli conversou nesta manhã com a reportagem: “O homem prometeu me pagar trezentos reais. Agora eu estou pior que antes, pois perdi o dinheiro e a minha liberdade”, lamentou Roseli.
Comentários