'Luana tem que lavar a boca', diz Alcione
Alvo de Luana, Caetano mostrou com seu jeitinho baiano que não está nem aí para tanto barulho e muito menos para a conversa da loira. “Dei uma sacada na revista, gostei da entrevista, achei que parece com a Luana”, contou, com sua fala mansa.
“Eu adoro banana, ainda mais de pijama. Ih, essa música foi feita para mim. Não fala de uma gata maravilhosa? Então sou eu!”, disse Ângela Rô Rô, fazendo graça sobre a história.
Já Alcione mostrou indignação com a ofensa a Caetano. “E daí se ele não fez a música para ela? Luana tem que lavar a boca antes de falar dele, que é um gênio da música brasileira”, afirmou Alcione, exibindo para a imprensa a silhueta mais fina. “Me aguardem! Gisele Bündchen já está com ciúmes”, brincou a Marrom.
'COISA DE NAMORADO'
Irmã do cantor, Maria Bethânia se esquivou de opiniões. “Isso é coisa de namorado, tô fora. Não estou sabendo. Viajo direto e trabalho muito e não tenho nem encontrado Caetano”, desconversou.
Moreno Veloso também fez coro à tia. “Não sei, isso é com eles. Não me envolvi nessa polêmica até agora e acho que não vou me envolver”, declarou.
Já Daniela Mercury só queria saber de curtir a festa. “Nada polêmico hoje e tampouco sobre isso”, comentou a rainha do axé. E Zeca Pagodinho sentiu pena de Caê. “Coitadinho”, disse o rei do pagode.
Já Zezé Di Camargo pediu uma trégua à atriz. “Luana, não briga com Caetano. Ele é uma sumidade”, comentou.
Caetano: 'entrevista parece com Luana'“Comigo acontece o contrário. Eu digo que fiz músicas para as pessoas sem ter feito. Na minha época de solteiro, tinha uma música que eu ficava trocando o nome das moças”, revelou Zezé.
ROBERTO CARLOS
Apesar de não ter nem aparecido no evento, Roberto Carlos, que recebeu duas indicações na premiação, também era tema da noite. Mas não era a música do Rei que estava em evidência.
Todos que chegavam no hall de entrada eram questionados sobre a proibição de venda que a Justiça estabeleceu para a biografia não autorizada de Roberto Carlos escrita por Paulo César de Araújo.
Mais uma vez, Maria Bethânia desconversou. “Não me interei sobre isso. O artista tem o direito de fazer o que quiser. Seria prematuro eu fazer um comentário”, disse a cantora.
“A música dele está à venda, a vida pessoal não. A obra dele que é do público, a vida não. Tudo é muito legal, desde que não se invada a privacidade”, contou Jorge Vercilo.
“Não custa pedir autorização. Ele tem o direito de preservar a vida particular. Já fizeram um livro nos prejudicando e conseguimos proibir”, disse Zezé Di Camargo referindo-se também ao irmão Luciano.
Comentários