Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 16 de Maio de 2007 às 14:46

    Imprimir


Amoroso brinca com um cone no último treino do Grêmio em Porto AlegreRestam seis jogos. São apenas mais meia dúzia de partidas para o Grêmio conquistar a Libertadores da América pela terceira vez. No caminho para tomar conta desse troféu que o Tricolor conhece como poucos, está em Montevidéu. Nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), o time de Mano Menezes encara o Defensor. É o primeiro jogo das quartas-de-final da competição continental.

O Tricolor vai a campo no estádio Centenário embalado pela grande vitória de 2 a 0 sobre o São Paulo, que valeu a classificação às quartas-de-final do torneio. O técnico Mano Menezes alerta para as dificuldades do jogo de ida. Ele pega o exemplo de um clube brasileiro vitimado pelos uruguaios para deixar a turma ligada.

"Talvez o Flamengo tenha pensado que o Defensor não era um oponente dos mais difíceis. Não podemos cair nesse erro."

- Se um time chega às quartas-de-final de uma Libertadores, é porque tem méritos. Talvez o Flamengo, quando ficou definido que enfrentaria o Defensor nas oitavas, tenha pensado que não era um oponente dos mais difíceis. Não podemos cair nesse erro - afirma o treinador.

O Grêmio joga desfalcado de dois importantes jogadores, donos das duas primeiras funções da meia-cancha. Edmílson sentiu uma lesão no músculo adutor da coxa e será substituído por Nunes. Lucas, também com um problema muscular, não conseguiu se recuperar a tempo e segue na torcida para que Sandro Goiano dê conta do recado mais uma vez. De resto, o time é aquele visto por Mano Menezes como ideal.

O jogo deve ter um atrativo extra. A expectativa é de que pelo menos 5 mil gremistas compareçam ao Centenário para fazer um tremendo barulho. Será uma pequena amostra do que acontecerá no Olímpico uma semana depois.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/227220/visualizar/