Botafogo e Figueirense iniciam batalha da semifinal
Nesta terça-feira, o técnico Cuca testou a equipe no esquema 3-5-2, e é desta forma que o Glorioso deverá entrar em campo em Florianópolis. A confirmação do time, entretanto, só será dada na hora do jogo.
Zé Roberto e Dodô voltam ao time
O técnico Cuca não poderá contar com o meia Lucio Flavio e o volante Leandro Guerreiro, suspensos. A boa notícia para o treinador é a volta de Zé Roberto e Dodô.
Figueira inicia trabalhos para receber o Bota Ele ainda espera pela volta do lateral-esquerdo Luciano Almeida, que se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo. Caso o atleta não tenha condições de entrar em campo, dará lugar a Vágner. Na vaga de Lucio Flavio, Iran é o favorito para entrar.
Cuca, no seu melhor estilo pés no chão, prega humildade aos seus comandados. Ele quer que o time pense estritamente no Figueira, e não se preocupe com uma possível final.
- Temos que ser humildes, precisamos pensar em cada etapa desta Copa do Brasil e nas dificuldades pelas quais passamos. E vamos duelar com um adversário fortíssimo, que é o Figueirense. Eles fizeram a melhor campanha do torneio - explicou Cuca.
Furacão é coisa do passado
No time catarinense, a ordem é esquecer a goleada para o Atlético-PR por 6 a 3 e se concentrar totalmente no Botafogo. A equipe treinou muito as finalizações para não perder chances e chegar ao Rio de Janeiro com uma boa vantagem.
O técnico Mário Sérgio vai poder contar com Victor Simões, liberado pelo departamento médico do clube. Fernandes, que se recuperou de um estiramento no músculo da coxa esquerda, também está à disposição, assim como Pedro, que se reincorporou ao grupo.
Comentários