Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 16 de Maio de 2007 às 11:23

    Imprimir


"Eterna Magia", nova novela das 18 horas da TV Globo, é muito bonitinha, bem-feita, tem estética impecável para a sempre sedutora imagem de novela de época e tal. Mas, como bruxaria não é tema tão dominado pelo brasileiro, como espiritismo e profecias, o primeiro capítulo da novela se estendeu em narrações didáticas que afugentaram parte da platéia.

Comparado às estréias das novelas mais recentes do horário a navegar no sobrenatural, o início de Eterna Magia, anteontem, teve a menor média no Ibope da Grande São Paulo: os índices consolidados acusam 30 pontos de média, ante 35 de O Profeta e 39 no primeiro capítulo de Alma Gêmea. Cada ponto equivale a 54,4 mil domicílios na Grande São Paulo.

A Globo intensificou o número de chamadas para enfrentar a usual ressaca de estréia - sempre se conta com alguma baixa na audiência da primeira semana, após a curiosidade que move o capítulo da estréia.

Como não se pode abrir mão do didatismo que explica a trama a seguir, a produção se vale de uma narração investida de mistério na voz do escritor Paulo Coelho, estreante no ramo. Vamos ver se o tom 'ai-que-medo' do mago retém a platéia.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/227259/visualizar/