Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 16 de Maio de 2007 às 06:20

    Imprimir


CÚCUTA, Colômbia - O Cúcuta aproveitou a vantagem de ter um jogador a mais em campo e venceu o Nacional do Uruguai por 2 a 0, com gols de Macnelly Torres e do panamenho Blas Pérez. O duelo de ida abriu as quartas-de-final pela Copa Libertadores.

Com este resultado, o time colombiano conseguiu uma boa vantagem para o jogo de volta. Para ficar com a vaga, o time uruguaio precisa vencer por 3 gols de diferença.

Aos 31 minutos do primeiro tempo, o goleiro do Nacional José Pallas foi expulso por cometer duas faltas feias contra o argentino Juan Manuel Martinez.

Os gols só saíram no segundo tempo. O volante Torres surpreendeu o goleiro Fernando Muslera com uma bela jogada e o venceu aos 29 minutos. Pérez, que contou com a ajuda de Torres, marcou de cabeça aos 44.

Apesar de estar com um a menos, o time uruguaio resistiu e lutou o quanto pode para empatar a partida, jogando com violência e velocidade. O Nacional chegou com perigo ao gol dos colombianos antes deles marcarem o segundo. O meio-campista Marcelo Sosa chutou na trave ao cobrar uma falta.

O jogo de volta acontece no dia 22 de maio, próxima terça-feira, no estádio Centenário em Montevidéu.




Fonte: Associated Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/227323/visualizar/