Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 15 de Maio de 2007 às 10:22
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Um amigo, companheiro de trabalho na construção civil, matou o outro por motivos fúteis. O pedreiro Eudes Eurídes Mendes, de 20 anos, levou várias enxadadas por volta das 19h30 de ontem e morreu às 3 horas da madrugada de hoje no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Em depoimento à Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) uma testemunha ocular do assassinato acusou o também pedreiro Cláudio Valdo Soares Campos, de 31 anos, como o autor dos golpes de enxada contra a cabeça da vítima.

O crime aconteceu na Avenida Fernando Correa da Costa, próximo ao trevo de acesso à Avenida Beira Rio, em Cuiabá. Eudes e Cláudio, segundo a testemunha, discutiram bastante na tarde de ontem por motivos fúteis.

Rebocando uma parede, um achava que estava trabalhando mais do que o outro. Durante a discussão, Eudes teria jogado uma garrafa pequena de refrigerante, atingindo a cabeça de Cláudio.

No final do serviço os dois voltaram a discutir, mas Cláudio saiu da frente e segundo as primeiras investigações da DHPP, teria preparado uma emboscada para o “amigo”.

Quando saiu do trabalho e se encaminhava para pegar o ônibus na Avenida Fernando Correa da Costa, Eudes começou a receber os primeiros golpes de enxada pelo corpo, alguns delas na cabeça. O assassino fugiu e a vítima foi a óbito nesta madrugada.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/227522/visualizar/